Saúde

Estado alerta sobre riscos e proibições dos “vapes” e reforça disponibilidade de tratamento

A Anvisa publicou neste mês uma resolução que proíbe a fabricação, importação, comercialização, distribuição, armazenamento, transporte e propaganda de dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como cigarros eletrônicos. No Paraná, a Secretaria da Saúde reforça os malefícios que o hábito pode causar, principalmente na faixa etária de 18 a 24 anos

Continue lendo ›

Midia

RCC News e Parlatório

RCC News , com jornalismo informativo e opinativo, na Jovem Pan Maringá (101,3 FM), traz uma bancada de comentaristas sob o comando de Paulo Caetano (7h). Às 18h, tem o Parlatório, com apresentação de Marcelo Bulgarelli (18h).

Maringá

E nada de restauração

A placa informando a restauração da Capela Santa Cruz ainda resiste. Sobre o restauro propriamente dito, o autor da foto, o pesquisador JC Cecílio, que passa uns dias na cidade, pergunta: “Até quando?”.

Bronca

Cada vez mais forte

Moradores da zona norte de Maringá têm percebido o aumento da constância do mau cheiro que toma conta da área, que parece cada vez maior, assim como o fedor. O vereador Flávio Mantovani busca uma solução junto às autoridades do meio ambiente para atender as reclamações.

Gossip

Histórias e cia.

E aquele ex-diretor de instituto de pesquisa que não esquece os R$ 200 mil em dinheiro vivo vindos de uma salinha daquele diretório partidário, numa maletinha? Era ano de eleição municipal.